Sobre nós

BESB

Biblioteca Escolar

A Biblioteca da Escola Secundária encontra-se situada no bloco central da escola, no rés-do-chão. É um local agradável, bem equipado e de fácil acesso a alunos e professores.

Encontra-se integrada na Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) desde 2003.

Situa-se no corredor central que liga a reprografia ao bar dos alunos.

Podes dirigir-te à receção / atendimento para pedir ajuda e efetuar o empréstimo ou devolução de documentos.

Dispõe de uma zona de informática com computadores para realização de trabalhos escolares e pesquisa.

Também podes atualizar as tuas leituras de periódicos, revistas e publicações científicas / didáticas.

Os documentos encontram-se em livre acesso, dispostos por assuntos segundo a CDU (Classificação Decimal Universal).

O acesso ao catálogo pode ser feito no local, na página do agrupamento ou na página da
Rede de Bibliotecas de Barcelos

Rede de Bibliotecas Escolares

Precisa de nos contactar?

Professor Bibliotecário

Ângelo Carvalho
Biblioteca da Escola Secundária de Barcelos
Desenvolvido por Webnode